Frases de Autoestima

Algumas coisas podem ser igualmente essenciais, mas nada é mais importante do que um sentimento saudável de autoestima e amar a si mesmo.

Por quê?

Na minha experiência, três das razões mais importantes são:

A vida se torna mais simples e mais leve. Quando você se ama mais, as coisas simplesmente se tornam mais leves e fáceis. Você não fará tantas montanhas fora dos montículos (ou fora do ar puro) como costumava fazer. Ou divirta-se ou se arrisque por erros ou contratempos temporários.
Você terá mais estabilidade interior e menos auto-sabotagem. Quando sua opinião sobre você aumenta, você pára de tentar obter muita validação e atenção de outras pessoas. Você se torna menos necessitado e encontra uma estabilidade interior mesmo quando seu mundo pode ser negativo ou incerto às vezes.
O aumento da auto-estima e do amor-próprio também faz com que você se sinta mais merecedor de coisas boas na vida e, assim, você se auto-sabotará menos e buscará o que deseja no fundo com mais motivação e foco do que nunca.
Você será mais feliz. A principal razão pela qual valorizo ​​tanto minha auto-estima, por que escrevo sobre esse assunto com tanta frequência e criei um curso de 12 semanas em torno dele é simplesmente porque ele tornou minha vida muito mais feliz e divertida.
Mas, em vez de compartilhar meus próprios pensamentos e experiências, normalmente gostaria de ter uma abordagem diferente hoje.

Gostaria de compartilhar 53 dos pensamentos mais inspiradores, instigantes e estimulantes dos últimos 2400 anos sobre como conhecer a si mesmo, elevar sua auto-estima e encontrar um amor-próprio.

Bônus: faça o download de uma lista de verificação passo a passo gratuita que mostrará como melhorar sua autoestima e mantê-la estável (é fácil salvar em PDF ou imprimi-la sempre que precisar durante o dia ou a semana).

Endereço de e-mail

Usamos esse campo para detectar spam bots. Se você preencher isso, você será marcado como um spammer.
Baixar

 
“Você mesmo, tanto quanto qualquer pessoa em todo o universo, merece seu amor e carinho”
 – Buda
“Até você valorizar a si mesmo, não valoriza seu tempo. Até que você valorize seu tempo, você não fará nada com isso. “

  • M. Scott Peck
    “Um homem não pode estar confortável sem a sua própria aprovação.”
  • Mark Twain
    “Nunca ser intimidado em silêncio. Nunca permitir-se a ser feita uma vítima. Não aceite a definição de ninguém da sua vida, mas defina-se a si mesmo. ”
  • Harvey Fierstein
    “Adore-se primeiro e tudo o mais cair na linha. Você realmente tem que se amar para fazer qualquer coisa neste mundo. ”
  • Lucille Ball
    “Lembre-se sempre de que você não só tem o direito de ser um indivíduo, mas também tem a obrigação de ser um.”
  • Eleanor Roosevelt
    “Se você pudesse sentir quão importante você é para as vidas daqueles que conhece; Quão importante você pode ser para as pessoas que você nunca sonhou. Há algo de você mesmo que você sai em cada reunião com outra pessoa ”.
  • Fred Rogers
    “A baixa auto-estima é como atravessar a vida com a mão na mão.”
  • Maxwell Maltz
    “O que está por trás de nós e o que está diante de nós são assuntos minúsculos em comparação com o que está dentro de nós.”
  • Ralph Waldo Emerson
    “Quando você recupera ou descobre algo que nutre sua alma e traz alegria, cuide bastante de si mesmo para dar espaço a ela em sua vida.”
  • Jean Shinoda Bolen
    “O autocuidado nunca é um ato egoísta – é simplesmente uma boa administração do único presente que tenho, o presente que fui colocado na terra para oferecer aos outros”.
  • Parker Palmer
    “Quando você adota o ponto de vista de que não existe nada que não faça parte de você, que não existe ninguém que não faça parte de você, que qualquer julgamento que você faça é auto-julgamento, que qualquer crítica que você faça é auto. -criticismo, você sabiamente estenderá a si mesmo um amor incondicional que será a luz do mundo.
  • Harry Palmer
    “Por que devemos nos preocupar com o que os outros pensam de nós, temos mais confiança em suas opiniões do que nós mesmos?”
  • Brigham Young
    “Para estabelecer a verdadeira auto-estima, devemos nos concentrar em nossos sucessos e esquecer os fracassos e os negativos em nossas vidas.”
  • Denis Waitley
    “Um amor-próprio saudável significa que não temos compulsão para justificar a nós mesmos ou aos outros por que tiramos férias, porque dormimos tarde, por que compramos sapatos novos, por que nos estragamos de tempos em tempos. Sentimo-nos confortáveis ​​fazendo coisas que dão qualidade e beleza à vida. ”
  • Andrew Matthews
    “Nosso respeito próprio segue nossas escolhas. Toda vez que agimos em harmonia com o nosso eu autêntico e com nosso coração, ganhamos nosso respeito. É tão simples assim. Toda escolha é importante.
  • Dan Coppersmith
    “As pessoas podem se iludir tanto ao pensar que suas falhas estão sempre presentes nas mentes das outras pessoas, como se elas acreditassem que o mundo está sempre contemplando seus encantos e virtudes individuais”.
  • Elizabeth Gaskell
    “Não confie em outra pessoa para sua felicidade e valor próprio. Só você pode ser responsável por isso. Se você não pode amar e respeitar a si mesmo, ninguém mais poderá fazer isso acontecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *