Frases de Amigos

Os amigos nos trouxeram muito (e continuam na Netflix): risos, The Rachel, o amor de um bom café em uma loja com um sofá … e montes de frases que podemos usar em nossas vidas diárias.

Quando você pode recitar todos os episódios de Friends de cor, é óbvio que você vai acabar citando isso para aplicar em suas próprias vidas, e para ser justo, o show foi tão bem observado que nos encontramos em semelhante situações em muitas ocasiões. (Exceto quando Ross cobre as pernas com uma pasta de talco e loção em seu pânico de calça de couro. Isso ainda não aconteceu conosco.) Sem mais delongas, aqui estão 23 frases de Amigos que se tornaram parte do nosso vocabulário:

  1. Nós estávamos em uma pausa

David Schwimmer em Amigos

Uso de amigos: o dramático drama de romance de Ross e Rachel, obviamente

Como usá-lo agora: Obviamente, Ross estava errado, quaisquer que fossem os aspectos técnicos da situação. Mas ele nos forneceu uma frase muito útil para nos tirar do problema (contanto que você se lembre de anunciar que está, de fato, em um intervalo). Não limite isso apenas para os romances – pego navegando no Facebook durante o trabalho? Afirme que você estava em um intervalo e qualquer fã de Friends que se preze não ficará bravo por muito tempo.

  1. MEUS SAPATOS DE DIAMANTE ESTÃO MUITO APERTOS

Matthew Perry em Amigos

Uso de amigos: Chandler sendo incomodado pelo dilema de Ross de ser pega entre duas mulheres (“Duas mulheres me amam. Elas são lindas e sexy. Minha carteira é pequena demais para meus cinquenta e meus sapatos de diamante são muito apertados”).

Como usá-lo agora: Chandler poderia estar zombando de Ross, mas passamos para uma era de autodepreciação. No mesmo sentido da hashtag #middleclamaproblemas, agora use “meus sapatos de diamante são muito apertados” quando você perceber que, no meio de um gemido, não é exatamente algo que vai lhe trazer muita simpatia.

  1. UNAGI

Uso de amigos: a insistência de Ross de que “unagi” é um estado de total consciência no karatê (desculpe, KA-rah-TAY).

Como usá-lo agora: Obviamente, unagi é um tipo de sushi – perdemos a conta do número de menus de sushi que tiramos fotos, balbuciando. Então você poderia usá-lo apenas para pedir comida. Mas, pelo amor de Deus, certifique-se de fazer o pequeno movimento dedo a cabeça sempre que disser.

  1. Poderia ser mais …

Matt LeBlanc em Amigos
NBC UNIVERSAL
Uso de amigos: tudo o que Chandler diz, nunca.

Como usá-lo agora: É fácil entrar na conversa, mas esteja avisado: você vai acabar ficando viciado nisso. Afinal, o melhor momento que aparece em Friends é cortesia de Joey zombando de Chandler (“Posso usar mais roupas?”) Use com cautela.

  1. COMO VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

Matt LeBlanc em Amigos

Uso de amigos: Joey conversando com as senhoras.

Como usá-lo agora: todos podemos concordar que, na era do Tinder, as linhas de chat são um pouco ultrapassadas e, provavelmente, devem ser evitadas. Dito isto, “como você está fazendo” é provavelmente sua melhor aposta, especialmente se entregue com sua língua firmemente em sua bochecha. Afinal, se eles não obtiverem a referência de amigos, você não quer estar namorando de qualquer maneira.

PUBLICIDADE – CONTINUE LEITURA ABAIXO

  1. cheirar o FART ACTING

Matt LeBlanc em Amigos
Uso de amigos: Joey ensinando o resto dos amigos como parecer intenso quando você esquece suas falas fingindo cheirar um peido.

Como usá-lo agora: aplique isso a qualquer ator que você vê olhando vagamente na televisão e seus amigos vão amá-lo por isso (Deus sabe que vai animar o último episódio desse drama que sua mãe sempre faz você assistir). E se você é um ator, aceite: Kit Harington admitiu que ele usa a técnica.

  1. ELE É SUA LAGOSTA

Lisa Kudrow em Amigos

Uso de amigos: Phoebe falando sobre Ross e Rachel

Como usá-lo agora: todos nós temos esse casal em nosso grupo de amigos – aquele que realmente deveria estar apenas juntos, mas continue quebrando e fazendo as pazes e simplesmente não consiga ficar juntos. Mas não perca a fé; se consolar com a revelação de Phoebe de que as lagostas se acasalam por toda a vida. Eles descobrirão eventualmente.

  1. ESTA É MARCA NOVA INFORMAÇÃO

Lisa Kudrow e Matt LeBlanc em Amigos

Uso de amigos: Phoebe e Joey tentando fingir que não sabem que Rachel está grávida quando Ross lhes fala

Como usar agora: Toda vez que você souber algo que não deveria. (Na verdade, sempre que alguém lhe disser algo que você não conhece, é muito divertido de dizer.)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *